Sob Consulta
61m² Área Útil
2 Dormitórios
APARTAMENTO NO SHARD TOWER
No Shard Tower, o conceito de luxo atinge um novo patamar, oferecendo a você e sua família um espaço exclusivo e sofisticado em Itapema. Com 198m² de área privada, este imóvel é uma expressão de elegância e conforto, projetado para atender às mais altas expectativas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única, desde os acabamentos de alto padrão até a distribuição inteligente dos espaços.
Este apartamento conta com 4 amplas suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os membros da família. As suítes são banhadas por luz natural, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. O layout foi planejado para oferecer funcionalidade e estilo, com áreas de convivência que se integram harmoniosamente, proporcionando momentos inesquecíveis para você e seus convidados.
Além do espaço interno generoso, o imóvel no Shard Tower inclui 3 vagas de garagem, assegurando comodidade e segurança para toda a família. O empreendimento, situado em uma das regiões mais desejadas de Itapema, oferece uma combinação perfeita de localização privilegiada e infraestrutura completa, tornando este imóvel a escolha ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado e exclusivo.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Consulte a disponibilidade do Imóvel!
Marcos Godoy, CRECI/SC 41765F, seu Corretor de Imóveis em Balneário Camboriú e região!
Preencha o formulário abaixo para conversar com o Godoy dos Imóveis.
Godoy dos Imóveis Corretor de Imóveis especialista em intermediação de imóveis de luxo com atuação na melhor cidade para se investir no Brasil.
Atendendo diversas cidades como Balneário Camboriú, Itapema, Itajái e Praia Brava.
CNPJ: 46.731.682/0001-03
© 2023 Imóveis Godoy – CRECI nº 41765F